segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
(Lucas 12:34)


Amado(a), o profeta Jeremias 17:9-10 nos alerta sobre o erro de confiar em nosso coração: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os rins: e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” Por conta de nossa confiança em nossos sentimentos, muitas vezes tropeçamos, porque a Bíblia ensina que nosso coração deve estar em Deus. Quando colocamos nosso coração no Senhor não corremos nenhum risco de nos enganar, pois Ele sabe quais são as nossas verdadeiras necessidades. Quando colocamos nossa confiança em nosso coração, nem bem conquistamos aquilo que tínhamos desejado, já estamos insatisfeitos e frustrados com o que nosso coração antes tanto ansiava. Isso porque nosso coração é inconstante e dele pouco sabemos.
Amado(a), onde está o seu coração? Quais são as prioridades de sua vida? Em quem você tem posto sua confiança?
Os que confiam em carros e cavalos encurvam-se e caem. Os que confiam em Deus, ainda que caiam, jamais se prostram, levantam-se e permanecem de pé. Por isso, em qualquer situação de nossas vidas, por mais fácil ou simples que seja, devemos colocar em Deus a nossa confiança para decidirmos o melhor caminho a seguir.
Do Senhor vem o livramento e a vitória. E a fórmula da vitória é esperar no Senhor.
Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...