sexta-feira, 8 de outubro de 2010


...bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR. (Salmos 114:15)


Amado(a), nem sempre as coisas acontecem como planejamos, nem sempre temos o que queremos na hora que esperamos, nem sempre as pessoas correspondem às nossas expectativas, nem sempre Deus nos atende conforme nosso pedido. Mas isso não significa que Ele não nos atende, ou que não está cuidando de nós. O que acontece é que não enxergamos as coisas com a visão de Deus, vemos impossibilidades onde há potencial e vislumbramos bênçãos onde Deus sabe que encontraremos problemas. Nossos olhos e nosso coração nos iludem e assim nos frustramos. Entretanto, quando conhecemos e aplicamos a palavra de Deus em nossas vidas, agimos como o salmista que afirma “É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem” (salmos 118:8). Quando colocamos nossa confiança em Deus, quando esperamos que Ele vá a nossa frente, Ele peleja por nós e nos livra até mesmo de desejos vãos. Quando Deus é o Senhor de nossas vidas, não agimos conforme nosso pensamento limitado, não nos esforçamos em causa perdida, não desembainhamos nossas espadas sem uma justa causa. Se Ele é o nosso Senhor sabemos que nossa vitória é certa e que nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas nossa luta é espiritual e só pode ser vencida na força de Deus. Nossa munição é a oração e a estratégia é o conhecimento da palavra de Deus.
Amado(a), lembre-se de que para Deus não há impossíveis e que a sua petição será atendida, se estiver dentro da soberana vontade do Senhor.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...