sábado, 30 de outubro de 2010


Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus. (Romanos 14:6)

Amado(a), a resposta para as suas questões estão em você mesmo(a). Conforme você tem agido Deus tem respondido aos seus anseios. Você tem achado que Ele está distante de você. Mas isso só responde à sua forma de se comportar com Ele. Você espera que Ele vá a sua casa e lhe conforte, dando-lhe as bênçãos que tem pedido e ansiosamente esperado. Entretanto, não agradece as que diariamente recebe e joga fora as que graciosamente recebeu. Quantas vezes nesse ano você foi á casa de Deus e testemunhou as bênçãos já recebidas? Talvez seja mais fácil contar quantas vezes você foi pedir e quantas vezes deixou de agradecer.
Amado(a), está na hora de mudar o rumo de sua história, sabendo que essa parte depende de você e não de Deus. Faça a sua parte que Ele fará a Dele. Se as coisas não estão como você esperava, não culpe Deus, o pastor, os irmãos: você é inteiramente responsável pelas suas escolhas, e pelas conseqüências que delas advém. Não espere colher flores se plantou espinheiros. Se a sua casa não foi construída na Rocha, não espere que ela esteja de pé depois da tempestade. A única forma de mudar isso é mudar também a sua forma de agir e de pensar. O apóstolo Paulo no ensina a ser gratos não importa a circunstância e nos lembra também que todas as coisa cooperam para o bem dos que amam a Deus. Isso significa que até mesmos as adversidades que enfrentamos nos levam a Deus se formos suficientes sábios para aprender com os erros e agradecer também as bênçãos não recebidas, porque o Senhor conhece o melhor tempo para nos agraciar.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...