sábado, 4 de setembro de 2010




“...Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio”. (João 20: 21)

Amado(a), observe a importância desse versículo! Jesus deixou claro que seu ministério não poderia acabar com suas ascensão ao céu e que findo seu tempo aqui na terra os Seus discípulos ocupariam essa missão. Você faz parte dessa comissão, quando aceitou fazer parte da família de Cristo e isso tem um preço. Cada um, de acordo com o dom que Deus lhe concedeu, deve responder a esse chamado, pois fomos enviados por Jesus a pregar o evangelho. Não é uma tarefa qualquer. É a mais importante e mais nobre que uma criatura de Deus, sendo feita filho do Altíssimo pode empreender em sua passagem pela terra. Não estamos aqui por acaso. Fomos formados para viver a eternidade com Deus e essa eternidade começa aqui, enquanto temos um tempo na terra, assim como Jesus teve. Da parte Dele, sabemos que foi aproveitado cada segundo, cada circunstância, da solenidade de um casamento, dos rituais da sinagoga, aos episódios mais corriqueiros da vida de uma pessoa, quer do povo, sem um nome conhecido, quer da alta hierarquia da época, Jesus não deixou passar em branco as oportunidades de anunciar o Reino de Deus. E deixou a nós essa incumbência, lembrando-nos do grande propósito de Deus. Assim como o Pai O enviou, Ele também nos envia. O que você tem feito para atender a essa convocação. Lembre-se de que se foi ungido por Deus, a unção voz ensinará aonde ir, o que fazer e o que falar. Apenas deixe-se usar pelo Espírito, fechando as brechas para o pecado e buscando a santificação constante.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...