sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.” (Tiago 1:3-4)


Amado(a), aqueles que são pacientes herdarão o que lhes foi prometido. Paulo nos ensina que a paciência se desenvolve por meio da tribulação. Em Hebreus 6:12 ele nos diz, “Para que não vos torneis indolentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.” E reafirma em Romanos 5:3 “E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança.” É pelo exercício da paciência que nos fortalecemos para alcançar as promessas Daquele que nos prepara como se prepara um guerreiro para as mais duras batalhas. Fortalecidos na perseverança sabemos como agir diante das adversidades e das ciladas do inimigo. Deus nos quer fortes e com raízes firmes, para que nenhum vento nos leve ao chão. E é pela paciência e determinação que somos fortalecidos e assim também damos forças aos irmãos. A Bíblia nos ensina a também ser pacientes uns com outros “Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.” (Efésios 4:2)
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...