quarta-feira, 25 de agosto de 2010


“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda.” (Isaias 30:21)


Amado(a), quando estamos em Deus e conhecemos os Seus propósitos, é seguro que Ele nos fala a todo instante e nos mostra o caminho a seguir. Deus sempre fala aos Seus, todavia, nem todos ouvem. Ele fala por meio dos líderes, pessoas que coloca diante de nós para nos mostrar como agir. Por isso precisamos afinar nossos ouvidos e pedir o discernimento para saber distinguir a voz do Espírito a nos dizer qual o caminho por onde andar. Se não nos desviarmos nem para a direita, nem para esquerda, como ensina o profeta, certamente colheremos os frutos da obediência. O Senhor tem mostrado, desde os exemplos bíblicos até os dias de hoje, que está à frente daqueles que deixam com Ele o controle de seus passos. O Senhor faz maravilhas na vidas de quem crê, obedece e se santifica.
Ele está lhe mostrando um caminho. Já confirmou por meio de várias circunstâncias que Ele é com você e que colocou em suas mãos dons para serem usados, pessoas para serem abençoadas. Não se desvie, não abra mão de suas bênçãos, não troque o certo pelo desconhecido. A resposta de que precisa vem do Senhor. E não deixa dúvidas.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...