terça-feira, 24 de agosto de 2010


“Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:1-3)

Amado(a), você tem um chamado de Deus, assim como Abraão e se acreditar com a firme convicção de que o Senhor foi quem decretou e quem instituiu o seu ministério, não há quem possa impedir a sua vitória. O Senhor é soberano e decreto real não pode ser revogado. Somente você pode adiar as promessas em sua vida. Abraão obedeceu e confiou na promessa, por isso deixou sua terra e foi para a terra que Deus lhe mostrou. Todavia, quando não confiou que Deus o faria pai, quando tentou agir por suas próprias convicções, criando um atalho no caminho, não só adiou a promessa, como também gerou conseqüências para a sua vida e daqueles a sua volta.
Você tem um chamado de Deus e sabe que não deve colocar a mão no arado e olhar para trás. Sabe como será o seu destino na independência de Deus, sabe também que só você pode adiar as bênçãos que já foram deferidas a seu favor. A promessa de Deus é muito maior do que pode supor. Se Ele diz que seu nome será engrandecido e que aqueles que estiverem ao seu lado serão também abençoados, creia. Isso vem do Senhor. Tome posse, mas, antes, tome um posicionamento claro e definitivo. Deus fará maravilhas por seu intermédio.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...