segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por Nós?Então disse eu:Eis-me aqui,envia-me a mim(Isaías 6:8)

Amado(a), a Bíblia e a História nos mostram que em todo o tempo, Deus tem chamado e separado algumas pessoas para a Sua obra. E isso inclui o agora: Deus tem falado com você de diversas formas. Ele quer usar você no seu serviço. Contudo, Ele não lhe usará na posição em que você está. Antes será preciso que você tenha um verdadeiro encontro com Deus e contemple sua glória e majestade. Seu pecado precisa ser exposto diante Dele, para ser purificado. Depois disso você estará pronto e apto(a) a entregar-se a Deus, com disposição para trabalhar ao seu serviço.
Se Ele tem chamado e você não tem entendido que é o chamado do Senhor, aprenda a reconhecer esse chamado. Ele fala de maneira que o homem possa entender. Fala de modo objetivo, sempre manifestando a Sua vontade. Lembre-se do que disse Paulo e I Coríntios 14:33 "porque Deus não é um Deus de confusão, e sim de paz!". Se aquilo que você pretende fazer criou confusão, então não é Deus. Deus é direto, e não faz rodeios, como o diabo que fica assediando o seu alvo, criando atalhos, seduzindo o descuidado até que ceda e caia na dele. Quando Deus chama, Ele é direto, objetivo e diz o que deve ser feito, mesmo que isso fira seus interesses imediatos.
Amado(a), se você tem um chamado de Deus, se já ouviu diretamente essa voz, por que continua olhando para outros caminhos?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...