quarta-feira, 28 de julho de 2010




E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara. (Êxodo 15:26)


Amado(a), todos nós de um jeito ou de outro nos machucamos. É certo que cada pessoa a seu modo carrega sua própria carga de dor e de mágoa. E para este mal não existe a cura física. Só Deus pode curar a depressão, a sensação de solidão e de fracasso que sentimos na alma e muitas vezes são somatizadas. E o único remédio é a fé no amor de Deus que pode libertar a mente ferida. Não há médico ou prazeres que possam curar o coração ferido e partido que sofre em silêncio. Ele só pode ser curado por uma obra sobrenatural do Espírito Santo e nada, a não ser a intervenção divina, realmente vai funcionar.
Amado(a), nesses casos, é inútil colocar depositar nossas expectativas em outra pessoa, isso só faz mascarar o problema, que, inevitavelmente, voltará à tona em pouco tempo.
Quando a dor é profunda, ninguém consegue interromper os medos íntimos e a mais profunda das agonias. Nem o melhor dos amigos pode entender na realidade a batalha que enfrentamos, ou as feridas que insistem em não cicatrizar. Nesse caso, Deus tem de intervir e assumir o controle, pois Ele conhece a profundidade de nossos sentimentos, dores e mágoas.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...