sábado, 24 de julho de 2010






“Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo oportuno, eis agora, o dia da salvação”. (II Coríntios 6:2)


Amado(a), eis o tempo oportuno da salvação. Em outras palavras: hoje, agora, neste instante é o momento de tomar um posicionamento diante de Deus e aceitar verdadeiramente que o sacrifício de Jesus por nós não pode ser desprezado. Somos livres para escolher e somos por isso responsáveis por nossas escolhas. O Senhor tem se revelado dia após dia a nós e nos dito repetidas vezes o que fazer e o que não fazer. Mas nem sempre damos ouvidos aos alertas. Deixamos que nossa cegueira espiritual nos desvie do caminho e nossa surdez diante dos recados divinos tem nos conduzido aos mesmos erros. Nossa tolice se manifesta, quando, em vez de sermos humildes para aceitar nossas fraquezas, julgamos que podemos caminhar com nossos pés, sem a luz do Espírito. Ou pior, quando achamos que pequenas frestas representam a luz. Amado(a), o que é de Deus brilha por si, tem luz própria, não pode ser ofuscado. Deus está falando com você: “Eu te socorri”. Não abra mão de suas bênçãos agindo precipitada e insensatamente. Não s deixe enganar pelas aparências. O inimigo sabe qual é a sua fraqueza, mas cabe a você neutralizar sua ação para que ele não encontre brechas. Você conhece a palavra de Deus e se não está seguro(a) peça ao Espírito Santo para lhe abrir a mente e o coração para saber ouvir e compreender. Deixe que Ele lhe aponte o caminho e tome uma decisão acertada: aceite a salvação. Esse é o momento e pode ser a sua última chance.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...