quinta-feira, 22 de julho de 2010





Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
(Mateus 11:28)


Amado(a), veja que reconfortante essa mensagem de Jesus: Ele não está distante. Seus braços estão abertos a nossa espera e oferece alívio a todos aqueles que compreendem o Seu chamado. Quantas vezes nos sentimos impotentes diante de uma situação, quando vemos nossos esforços humanos se esvaírem diante das lutas e incertezas da vida e nesse momento o que precisamos é desse convite. O convite está feito, amado(a), mas aceitá-lo ou procurar outras formas de alívio é opção de cada um. O Senhor nos convida a deixar com Ele nossas dores, nossos problemas, nossas incompletudes. E se Ele nos garante alívio, por que insistimos em carregar sozinhos nossos fardos?
É uma decisão pessoal deixar o pecado, confiar em Cristo e começar a segui-Lo.
Observe, amado(a), que Jesus se dirige a todos os que lutam e estão sobrecarregados e oferece perdão aos culpados. E só Ele pode dar pureza aos impuros e a promessa é: "Eu vos darei descanso". Entretanto, nesse convite está subtendido que é preciso acreditar nele e tomar a decisão pessoal de vir a Jeus com obediência.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...