terça-feira, 20 de julho de 2010






Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. (Filipenses 1: 6)

Amado(a),. Não desanime! Essa é a palavra de ordem. Se você tem uma promessa de Deus. Se ela já foi entregue por um profeta do Senhor, se já foi confirmada em diferentes épocas, e por diferentes pessoas, além de estar de acordo com as Escrituras, a única coisa a fazer agora é esperar com paciência, sem se desviar do lugar da benção. Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Se a sua petição está dentro dos planos do Senhor, se é algo que vai ao encontro de Sua vontade, não se preocupe: ela está a sua porta. Mas não se esqueça: Deus é o mesmo de sempre. Não O procure apenas pelas bênçãos, busque-O de todo o coração pelo que Ele é. Quando O buscar de todo coração Ele se manifestará de forma sobrenatural em sua vida para que dê testemunhos e também possa edificar outras vidas.
Fique atento(a). observe os sinais e veja. Não deixe que o inimigo cegue seu entendimento. O Senhor, que começou a boa obra está pronto para aperfeiçoa-la. É só você se dispor a Ele.
Graça e Paz!
For.Bibliografia: http://www.icmv. org.br/BibliaOnline.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...