domingo, 11 de julho de 2010




Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. (Salmos 9:10 )

Amado(a), o salmista reforça aquilo que jamais podemos nos esquecer: quem confia em Deus nunca se desaponta, porque, diferentemente do homem que não mantém sua palavra, que ignora o respeito ao outro, Deus é fiel. Quem confia em Deus sabe o poder de Seu nome e, principalmente, sabe que o melhor a fazer quando tudo parece mal é buscá-Lo de todo o coração.
Amado(a), se algo não está bem em sua vida, se as coisas parecem lhe sair do controle, não adianta agir com suas forças. Só há uma fórmula que não falha: confiar e esperar no Senhor. O salmista pode testemunhar isso em sua vida e você também pode verificar isso na vida daqueles que sabem onde buscar forças em momentos de crise. Mas aqueles que procuram os seus próprios caminhos, que não atentam para o que diz a palavra de Deus acabam pagando um alto preço pela sua insensatez.
Mas a boa notícia é que Deus ouve e atende os que se arrependem com sinceridade e invocam o Seu nome e jamais desampara os que Nele confiam.
Graça e Paz!

Um comentário:

  1. maravilhosa palavra, falou muito ao meu coração! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...