segunda-feira, 12 de julho de 2010


“Esperei com paciência pelo Senhor; ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos 40:1)


Amado(a), como filhos de Deus somos livres. O Senhor nos dá o direito de agirmos debaixo de Sua soberania, por isso podemos arbitrariamente decidir os rumos que queremos para a nossa vida. Contudo, nem sempre fazemos as escolhas corretas porque agimos com ansiedade, sem considerar as orientações de Deus. Mas é preciso saber que a ansiedade entra na mente e estimula as ações precipitadas. Aprender a descansar no Senhor é a atitude correta para não falharmos porque sabemos que Deus tem o melhor para nós. Quando nos antecipamos em decidir as coisas, na verdade, deixamos que a ansiedade crie uma abertura para a atuação do diabo. E não é necessário muito espaço pata que ele tenha livre acesso ao coração todo. Eis porque a ansiedade é responsável por destruir outras áreas na vida de uma pessoa. Ela mexe diretamente com a fé. Aquele que pensa que Deus está demorando muito para realizar um propósito, de certa maneira está condicionando as ações do Espírito Santo em suas vida. Muitas vezes Deus responde e não ouvimos, ou ouvimos e abrimos mão das bênçãos porque agimos de modo inconseqüente.
Amado(a), se você é filho de Deus, certamente, ouve a voz do Pai, pois a Bíblia afirma em João 10:27 “as minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem”. Não abra mãos de suas bênção por não saber esperar, ou não afinar seus ouvidos para ouvir a voz do Senhor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...