quarta-feira, 30 de junho de 2010




"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu” (Isaías 43:1).


Amado(a), esse é mais um versículo que mostra o quanto Deus se preocupa com você, dentre outros tantos na Bíblia. Mas Ele tem demonstrado o Seu amor por você de várias formas. Você é escolhido(a) pelo Senhor e não faltam provas e testemunhos dessa dádiva. Olhe para a sua vida, para as circunstâncias que parecem contrariar a tudo o que mundo espera de você. Não fosse o imenso amor de Deus e os Seus livramentos nesse momento você estaria perdido(a), mas o Senhor resgata àqueles a quem chama por filho. E você é uma dessas pessoas. Você é chamado pelo nome, teve todas as oportunidades de fazer parte da mesa do Pai e não lhe falta amor, atenção e cuidado daqueles que o Senhor tem colocado em seu caminho para lhe provar em todos os sentidos que você é herdeiro(a) da promessa. O que mais está esperando para agir como filho?
Nesse mundo conturbado e de valores duvidosos como o que vivemos, que patrocina a futilidade, a infidelidade, a promiscuidade, a libertinagem, e a falta de compromisso, podemos ter a convicção de uma importante verdade que nos faz pensar e querer agir diferente: somos especiais e valiosos para o nosso Deus. Independente do que os outros pensem de nós ou das dificuldades que enfrentamos, temos a comprovação dessa verdade no fato de ter Cristo tomado a decisão de morrer na cruz, por nós, pecadores.
Jesus, no Calvário, mostrou o quanto era grande o amor do Pai para conosco e que ocupávamos um lugar de destaque em Seu coração.
Amado(a), você está consciente desse seu grande valor? Não importa o que você tenha feito, ou o que tentaram fazer com você. Jesus já lhe deu as credenciais para a sua vitória. O que está esperando para tomar o seu lugar à mesa do Senhor e mostrar ao mundo que você é diferente?Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...