quarta-feira, 16 de junho de 2010





Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. (Isaías 43:1)



Amado(a), quantas vezes Deus tem dado provas de que você foi escolhido(a) desde o ventre de sua mãe e tem promovido livramentos e guardado a sua vida com o amor misericordioso e você ainda não tomou um posicionamento de fé para confirmar que é filho(a) de Deus Altíssimo e não bastardo(a) sem um lar? Ele diz com todas as letras, de todas as formas: tu és meu. Ele te chama pelo nome e ama incondicionalmente. Por ainda prefere viver de sobras e migalhas do mundo? Não temas, nada há que posa lhe separar do amor de Deus, porque não foi você quem O escolheu, mas foi escolhido(a) pelo Senhor para fazer parte de sua família, para viver uma vida com abundância e tomar parte em Sua mesa, com as honras e as vestes de filho(a).
Amado(a), busque o Senhor enquanto se pode achar. Não há prova de amor maior do que a que Ele lhe deu, quando se deixou morrer na cruz pelos seus pecados. Por isso, reconheça o Seu amor e saiba que seus pecados já foram perdoados. Basta uma palavra sua para que deles Ele não se lembre mais. Lembre-se: o Senhor te chama pelo nome. Ele conhece seus passos e seus sofrimentos e tem um plano maravilhoso para sua vida. Sua parte agora é ouvir a voz de Deus e deixar ao longe os ruídos do mundo.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...