sexta-feira, 11 de junho de 2010



"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55:6)


Amado(a), o profeta Isaias chama a nossa atenção sobre a presença de Deus em nossas vidas e para a importância de O buscarmos enquanto está perto. Quantas vezes ignoramos o Seu chamado, deixamos de lado a Sua palavra para ouvirmos a voz do mundo e nos associarmos aos pecadores? Quantas vezes gastamos o nosso dinheiro naquilo que não é pão e o produto do nosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Pois Deus tem constantemente usado Seus profetas para nos dizer “Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura”. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi”.
Ele tem nos prometido o melhor, a honra e a dignidade de nos sentarmos à Sua mesa e partilhamos do pão da vida e temos sido tolos e negligentes. Ele tem nos dito “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”. (Isaias 55:7). Quando ouvirmos a Sua voz e nossos olhos não se desviarem de Seus caminhos, tomaremos posse de Suas promessas.
Amado(a), Deus tem falado com você todos os dias, de todas as formas, para que assuma a sua posição de filho e receba as vestes e o anel de honra. Essa aliança não se desfaz, mas só será selada, quando o seu coração estiver rendido completamente: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR”.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...