domingo, 6 de junho de 2010





E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus. (Ezequiel 11:19,20).

Amado(a), veja que a palavra do Senhor é de conforto para quem procura Sua presença. Ele pode e quer restaurar as vidas que se desviaram, que deixaram Seus estatutos para andar sob os domínios da carne, porque é um Deus misericordioso. Mas deixa claro que espera decisão e arrependimento sincero. E para que possa abençoar, Ele quer que andemos em Seus caminhos, sem deles nos desviar. Para isso é preciso abandonar todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações.
Se há algo que impede a ação de Deus em nossas vidas, e o Espírito tem nos mostrado, ainda há tempo de reconhecermos e de nos posicionarmos, porque o profeta nos alerta que àqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e as suas abominações, serão banidos do Reino de Deus e não contemplarão a Sua face, tampouco conhecerão o descanso e a paz que Ele reservou ‘aqueles que se arrependem, mesmo que tenham andado por caminhos tortuosos.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...