sábado, 22 de maio de 2010


Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, para restaurares a terra, e dar-lhes em herança as herdades assoladas; (Isaías 49:8)


Amado(a), você já parou para pensar o quanto é bom receber recados de quem amamos e nos ama? Quantas vezes nos sentimos amados quando encontramos bilhetes de nossos entes queridos. Recados no espelho, na porta da geladeira, debaixo do travesseiro, nas gavetas, na agenda, nos lugares mais inusitados. Simples recados, sem uma ocasião especial, mas que nos fazem sentir importantes! Pois se esses pequenos gestos nos servem de estímulo no nosso dia-a-dia e podemos ver neles um amor simples, mas sincero, imagine quando isso vem de Deus!
Amado(a), Deus nos manda recados de amor o tempo todo, mas nem sempre lemos esses recados. Não sabemos reconhecer Sua caligrafia. Não compreendemos, ou fazemo-nos de desentendidos quando lemos Suas mensagens. Pois Ele nos manda recados diários para nos dizer o quanto nos quer, o quanto espera que trilhemos os Seus caminhos. Ele nos diz pela palavra, pelos seus profetas que tem nos ouvido e quer fazer uma aliança legítima conosco. Ele quer nos restaurar e nos dar um lugar de honra em Sua casa. Ele afirma o tempo todo que a nossa causa é a Sua causa, que luta por nós e que a salvação é nosso prêmio. Amado(a), aprenda a ler as mensagens de Deus. Aprenda a ouvir o que o Senhor lhe diz. São palavras de amor e de vida. São palavras fiéis e confiáveis.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...