quarta-feira, 19 de maio de 2010




“Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!” (Isaías 48: 18)

Amado(a), você tem seguido pelos caminhos do Senhor? Quantas dores e angústias o homem pode evitar se der ouvido às palavras de Deus. Neste versículo, observamos o lamento por aquele que não obedeceu e agora padece as dores da desobediência. A paz e a justiça que não podem ser obtidas pelos caminhos do homem, que não podem ser compradas com o tesouro do mundo só podem ser conquistadas por aqueles que temem ao Senhor. Essa é uma verdade incontestável, mas os que duvidam, os que preferem sofrer para ver terão dias, meses, anos ou mesmo a vida eterna para se lamentar.
Amado(a), enquanto há tempo, ouça a voz dos profetas, reporte-se às Escrituras e não se deixe levar pelas seduções do mundo. Você já sabe o resultado, muitos já experimentaram e se perderam, por que insistir naquilo que não convém? O profeta Isaías traz a voz de Deus: “Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar”. Você tem andado por esses caminhos, ou prefere andar errante e tropeçando até que encontre um abismo cada vez mais profundo? Jesus ama você e espera que se entregue a Ele com o coração aberto para que Ele promova uma verdadeira transformação em sua vida.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...