terça-feira, 18 de maio de 2010


“Responderam eles: Jamais alguém falou como este Homem.” (João 7:46)

Amado(a), Jesus foi um homem incomum, Ele falava com doçura e amabilidade, todavia, não tolerava nada que fugisse da Lei de Deus. Pregava o amor e o perdão, mas baseado no arrependimento e na busca de comunhão e santificação. Muitas de suas declarações não foram aceitas porque feriam aos interesses pessoais daqueles que procuravam direcionar a Lei para benefício particular. Ainda hoje isso acontece. Há muitas pessoas que tomam a palavra apenas no recorte que lhes convém. Assim muitas doutrinas são criadas e muitas leis particulares têm regido a vida de muitos que se anunciam cristãos. Contudo, o verdadeiro cristão é aquele que não apenas conhece, mas vive a palavra e não se opõe a ela, ainda que lhe incomode, ou que lhe sirva como um acoite nos momentos de desvios. O verdadeiro cristão não cria um evangelho particular, com recortes e interpretações pessoais, mas deixa que o Espírito Santo lhe convença e converta o que precisa ser transformado em sua vida.
Amado(a), como você tem vivido as declarações de Jesus, mesmo que elas lhe chicoteiem a alma e lhes mostrem os desvios e rebeliões?
O Senhor espera que você siga Seus passos, não só como discípulo, mas como servo. E servo obedece. Você tem sido obediente?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...