sexta-feira, 14 de maio de 2010



Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos. (1 Tessalonicenses 3:13)

Amado(a), Paulo nos fala em santidade e isso significa estar separação do pecado e de tudo que nos leva a afastar de Deus.
O Senhor espera que sejamos separados para que nos aproximemos Dele e por isso nos deixou a mensagem do evangelho.
Quem vive a palavra tem seu caráter transformado e por isso mesmo
opõe-se a todo pecado, anda nos caminhos do Senhor e guarda os seus juízos e os observa.
Quem vive em santidade não interpreta com malícia as coisas a seu redor, fala do que seu coração está cheio, mas não basta falar de santidade. Precisa vivê-la. Esse é o testemunho.
Quem vive na carne não admite a lei de Deus, porque sabe que ela restringe as suas atitudes, e que não admite a mistura com aqueles que vivem em promiscuidade. Um cristão autêntico tem em seu coração o amor, fé, paz, mansidão, sinceridade, bondade, honestidade e esses traços de caráter vão sendo confirmados, ampliados, amadurecidos e desenvolvidos na medida em que busca a santificação e a sintonia com Deus.
A santidade é uma qualidade moral de pureza do espírito, alma e corpo. O cristão é, portanto, alguém que vive no mundo corrompido, sem se corromper porque tem na busca constante de santidade uma meta para atingir o caráter de Jesus, que nos recomendou “Sede santos, porque sou santo!”(I Pedro 1:16)
Amado(a), você tem buscado a santidade?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...