quinta-feira, 6 de maio de 2010



E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.(Lucas 19:5)

Amado(a), Zaqueu era fraco de corpo e de caráter, mas teve oportunidade, ao ver Jesus passar, de se confrontar com suas iniquidades e descer de sua posição para recebê-Lo em sua casa. E você, amado(a) está pronto(a) para aceitar a proposta do Senhor? Como Ele seria recebido em sua casa? Lá há lugar para Ele? Em que posição você se encontra neste momento: olhando para cima, ou olhando se cima, sem se curvar diante do único que pode mudar os seus caminhos e promover uma transformação radical em sua vida. Como Zaqueu, você tem subido para enxergar melhor o Senhor, ou tem descido cada vez mais baixo, curvando-se diante dos problemas e das circunstâncias, sem tomar um posicionamento de mudança.
Zaqueu apressou-se, desceu, e recebeu Jesus alegremente, apesar das pessoas murmurarem, dizendo que Jesus estava entrando na casa de um homem pecador. Isso não quis dizer para o Senhor, pois viu sinceridade na atitude daquele homem, quando se comprometeu a mudar de comportamento e deixar de lado a vida de erros.
Assim como disse a Zaqueu, Jesus quer dizer a você que é chegada a salvação a sua casa, “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”.
Se há algo em sua vida que precisa ser mudado, desça de seu orgulho, saia da roda da obstinação, deixe Jesus entrar em sua casa e receba a salvação.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...