quinta-feira, 29 de abril de 2010


“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fossemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;” (Efésios 1:4)


Amado(a), o Senhor está nos dizendo que somos escolhidos por Ele, mesmo antes da fundação do mundo. E, por isso, devemos nos guardar de tudo o que nos afasta Dele. Devemos ter uma conduta digna de Filhos de Deus, não apenas criatura, posto que um dia, depois de sermos escolhidos,confessamos e nos entregamos a Cristo, confirmando essa opção pelo batismo. Por que andar por outros caminhos que não os do Senhor? Por que abrir mão de uma vida santificada, em comunhão com os irmãos que partilham da mesma fé? Por que nos deixamos levar por doutrinas e caminhos que desagradam ao Senhor? Se Ele diz que devemos ser irrepreensíveis, isso significa que devemos nos comportar segundo os Seus princípios. E esses princípios estão claros, registrados na Bíblia. O Senhor é nosso pastor e nada nos deixará faltar. Nem mesmo o castigo e a repreensão se sairmos de Suas veredas. Aqueles que são filhos suportam a correção e se arrependem, os que são apenas criaturas, seguem as suas verdades, distorcendo a palavra e vivendo segundo os desejos da carne. Seguindo outros deuses e desobedecendo à palavra. Em que categoria você se enquadra?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...