domingo, 25 de abril de 2010




Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:25)

Amado(a), você tem uma promessa do Senhor? Pois saiba que se o Senhor prometeu, Ele cumprirá. Se um profeta, ungido do Senhor, falou a você algo sobre o qual deveria se posicionar e você não fez, saiba que a palavra de Deus não será mais adiada. Se você foi rebelde e não seguiu o caminho indicado, colherá as conseqüências. Mas, se ouviu e se posicionou, considerando que ela provinha de Deus, certamente está na hora de colher as bênçãos proferidas. O Senhor tem enviado profetas, a Sua palavra é espada e alimento. Quem dela se apropria se fortalece e se prepara para a batalha, mas quem dela se afasta torna-se alvo do inimigo, posto que está frágil e debilitado. O Senhor profere uma palavra de bênção, mas somente ouve e recebe quem está no lugar de receber. Quem se afasta, quem não persevera volta as costas para a bênção.
Amado(a), não saia do lugar onde Deus destinou a você. Não ouça os convites do mundo, não deixe que ruídos estranhos abafe a voz do Senhor. Ele está dizendo a você uma palavra e ela se cumprirá.
Você sabe qual é a sua promessa? Você está pronto(a) para recebê-la?

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...