quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação



“Clamaste na angústia, e te livrei; respondi-te no lugar oculto dos trovões; provei-te nas águas de Meribá. (Selá.) (Salmos 81:7)

Amado(a), o Senhor está lhe dizendo que ouve o seu clamor e está do seu lado. Sinta a Sua presença! Ele afirma que recebe a sua oração e que não está surdo aos seus pedidos. Observe que Ele não desamparou você. Ele tem colocado intercessores que não se descuidam das súplicas em seu favor. Jesus é o seu advogado diante do Pai e quer que você entenda que não há mais porque insistir na derrota, na desonra, na cabeça baixa. Ele o(a) toma por filho(a), herdeiro de Suas promessas, por que você insiste em agir como bastardo(a)? Se você clama por uma saída digna, e o que pede agrada ao Senhor, creia que a petição já foi concedida “porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. (Mateus 7:8). O Senhor confirma no seu coração aquilo que tem falado a Ele em oculto: Ele não abandonou você. Está ao seu lado, curando suas feridas, fortalecendo sua vida. Sinta o Seu toque de amor e glorifique a Deus.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...