terça-feira, 13 de abril de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação



“E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. (Romanos 6: 21)

Amado(a), o Senhor chama o pecador ao arrependimento e mostra pelo Espírito Santo onde está o erro, o qual devemos abandonar. Você sabe em que está errando, sabe porque precisa mudar o curso de vida e sabe que não pode mais adiar esse posicionamento, porque conhece a palavra e ela o tem feito refletir. Ninguém é seu juiz, apenas o seu coração, movido pelo Espírito pode fazer isso. Salomão nos diz em Provérbios 4:18 que a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Se há algo em sua vida que o envergonha, que não pode ser apresentado ao mundo, mesmo que venha do mundo e sobre o qual você precisa se desvencilhar porque não agrada a Deus e isto tem impedido as suas bênçãos, coloque no altar do Senhor. Ele pode lavar toda a sujeira e tornar sua vida alva e transparente “Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo; Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão’’, conforme admoesta Paulo aos Filipenses 2:15,16.
Assim, amado(a), libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor, afirma o apóstolo.
Jesus está de braços abertos esperando por você, na comunhão dos santos, na alegria de ser servo(a) de Deus, honrado(a) e digno(a), conforme devem ser os escolhidos do Senhor.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...