domingo, 21 de março de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo. (I Pedro 3:14)

Amado(a), quantas vezes ficamos angustiados, chateados porque sabemos que mal de nós, que nos caluniam ou distorcem nossas intenções. Acusar maliciosamente, sem direito de defesa é obra de satanás e muitos agem sob sua batuta, maculando a reputação de quem não pode se defender, condenando à revelia e julgando sem razão. Mas sabemos que temos um advogado e que Ele não nos deixa sem justiça. Pedro nos diz que serão confundidos aqueles falam mal e que blasfemam. Que usam de perversidade e com a língua tentam ferir um inocente. Em 1 João 3:21 temos um conforto: “Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus”. Tudo aquilo que falam de nós e que não procede, certamente será provado a seu tempo. Quem usa de má fé e tenta ofender os filhos de Deus colherá o resultado de sua ação, ao passo que a palavra que não pode ser provada contra o inocente se voltará para aquele que a usou como arma.
Portanto, amado(a), se você tem sido vítima da maldade da língua perversa, que não se preocupa em manchar o seu nome e se sua consciência está limpa diante de Deus, certamente Deus lhe mostrará a seu tempo o juízo. Não se preocupe, entregue sua angústia no altar do Senhor. Ninguém há que fale mal dos filhos de Deus que passe ileso diante de justiça. Bem cedo você verá a retratação. Creia nisso, pois o nosso Deus ama a verdade e não deixa no engano aqueles que lhe servem.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...