sábado, 13 de fevereiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. (Salmo 34: 19)

Amado(a), quando entregamos nossa vida a Jesus, ficamos na expectativa de que nossos desejos sejam todos satisfeitos imediatamente, nossos problemas desaparecerão e nossa vida romperá as mil maravilhas. Mas é preciso ponderar que, em momento algum Jesus, ou a Bíblia passa essa mensagem. O que temos que entender e assimilar com o coração é que a palavra de Deus não nos promete que não teremos lutas, mas sim que sobre todas estas lutas seremos vitoriosos (Romanos 8:36-37).
Se você tem sofrido por amor a Jesus e a sua palavra, creia que Ele honrará a sua fidelidade para com Ele.
Amado(a), não se arrependa de ter aceitado o chamado de Deus e jamais deixe o diabo te fazer pensar que não valeu à pena. Insista em Crer e em sonhar os sonhos de Deus! Insista em confiar na Sua provisão e em aprender a descansar em Seus braços. Quem põe a mão no arado não deve olhar para trás. Quem conhece a palavra de Deus não pode dar ouvidos a outras vozes que, a serviço de satanás ficam procurando capturar aqueles que não se firmam e se deixam levar pelas obras da carne. Amado(a), Deus o encoraja a prosseguir e a insistir em crer que o tempo da restituição e da vitória está prestes a chegar.

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...