sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação



Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. (Isaías 40:8)


Amado(a), observe que o profeta reafirma o poder que há nas palavras do Senhor. E o que Ele tem dito sobre você? Quais são as promessas que Ele tem feito a você? Pois saiba que elas subsistem ainda que tudo pareça dizer o contrário. Se Ele disse que você será vitorioso(a) sobre todos os seus inimigos, creia. Deus está à frente desta batalha e entregará nas suas mãos aquilo que espera: “Porque certamente te livrarei, e não cairás à espada; mas a tua alma terás por despojo, porquanto confiaste em mim, diz o SENHOR”. (Jeremias 39:18). Se o Senhor lhe disse, por meio de Seus profetas que sobe você repousa a paz e aqueles que o humilham serão levantados para lhe exaltar e que “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria”. (Isaías 61:7), creia amado(a), assim o Senhor fará, porque Ele não é homem para mentir, não se arrepende do que diz e não deixará que o justo seja abalado. Aquele que começou, terminará a boa obra. Mas se a palavra do Senhor na sua vida é para que se conserte que mude de atitudes e de conduta, então não se demore, “Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres”, pois assim diz o Senhor em Apocalipse 2:5. E não se esqueça, toda palavra que procede da boca de Deus há de se cumprir.
Se está difícil a sua luta, se seus passos estão embaraçados, somente o Senhor poderá livrá-lo(a) do laço. Lembre-se sempre do que disse o apóstolo Paulo aos Filipenses 4:13 “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”. Você pode tudo, se estiver em Cristo.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...