segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


"Aquele que leva a preciosa semente ,andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmo : 126:6)

Amado(a), há uma palavra, dentre tantas na Bíblia que conforta àqueles que buscam espalhar a palavra do Senhor e muitas vezes se sentem incompreendidos e injustiçados. O Senhor nos garante que está conosco nesta empreitada e “…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1.6).
Essa palavra é para que não desanimemos de fazer o bem e de levar o evangelho vivo de Jesus, não só em palavras, mas em testemunhos de fé e de ação. O Senhor nos assegura por meio do profeta Isaias 55:11 que “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isso vem do Senhor e o inimigo não pode calar a voz de Deus. Se Deus está conosco e nos garante a vitória, ainda que em lágrimas, venceremos todas as lutas, se não desanimarmos. Em Hebreus 4:12, o apóstolo Paulo nos diz que “... a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”.
Amado(a), se você tem procurado levar a preciosa semente e tem sentido que ela está caindo entre espinhos, se tem semeado com lágrimas, saiba que a sua colheita não tardará. É promessa de Deus que voltará com alegria e com dupla honra, pois o Senhor é quem o diz.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...