sábado, 30 de janeiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação



Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; (Joel 2:1)

Amado(a), o profeta Joel está anunciando algo que deveríamos ter em nossas mentes e corações o tempo todo. Aquilo que também está dito em Mateus 25:13 “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir”. Essa é uma coisa certa: a incerteza da hora em que o Senhor virá. E isso pode se dar a qualquer momento.
Por isso devemos estar preparados. Como está a sua vida, amado(a), como estão os seus caminhos? Você tem cuidado da preciosa semente? Tem usado a lâmpada para guiar seus pés, para não cair no abismo profundo que o mundo tem apresentado como algo bonito e transparente? Como está seu compromisso com Deus? Como seria, se Jesus chegasse agora e lhe pedisse contas do seu dia? Você andou como ensinam as escrituras, ou procurou caminhos tortos?
De que lado preferiu andar? Essas respostas poderão ser o parâmetro para que você repense suas atitudes e viva o próximo dia de forma diferente. E, quando tocarem as trombetas que isso seja momento de júbilo e não de tristeza e de arrependimento tardio.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...