quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.."(Habacuque, 3:17-18)

Amado(a), nossa esperança, não está colocada nas coisas materiais, nem mesmo naquilo que humanamente seria previsível, mas quando dependemos do Senhor, a despeito das circunstâncias, Ele estará ao nosso lado. O salmista nos diz que “ O caminho do Senhor é perfeito para nossas vidas. (Salmo 18:30). O caminho de Deus é perfeito, a palavra de Deus é provada, ele é escudo para todos os que nele confiam. É necessário observar que o inimigo que veio para matar, roubar e destruir, não descansa enquanto não tragar as almas daqueles que saem fora do ciclo da vontade de Deus. Mas sabemos que o Senhor levanta aqueles que Nele confiam. O Senhor os conduzirá acima das circunstâncias e fará com que as obras do inimigo não atinjam aqueles que não se deixam corromper pelas seduções do mundo.
Amado(a), o Senhor lhe fará sair andando altaneiramente. Creia e se aproprie dessa palavra como uma palavra de Deus para sua vida em nome de Jesus, porque mesmo sem forças, neste momento, o Espírito geme por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26)

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...