Traduza este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação




"Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos."( Salmos 34:5)

Amado(a), aquele que olha verdadeiramente para o Senhor e O busca recebe a luz necessária para não ser confundido. O Senhor responde aos clamores e nos livra dos temores e da angústia.
O salmista afirma que nada falta aos que O temem, pois o Senhor conhece os propósitos do coração de cada um que toma por filho. Bem aventurado o homem que Nele confia, pois àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará. Essa é uma verdade que pode ser confirmada nos testemunhos de quem anda segundo a palavra de Deus e não segundo o conselho dos ímpios.
Provai, e vede que o SENHOR é bom, é a exortação do salmista e quem tem intimidade e comunhão com Ele sabe exatamente o sentido dessas palavras. Não são confundidos, não são alvos de engano, pois Deus mostra os caminhos e não deixa no engano quem se dispõe a seguir seus passos e a esperar Nele. Aquele que teme ao Senhor não será confundido, nem será alvo das seduções do mundo, pois “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” de todo mal, de toda mentira, de toda armadilha. Nenhuma armação prevalecerá.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!