Traduza este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.(Isaías 50:4)

Amado(a), é momento de renovar as nossas forças e recobrar as esperanças. Deus tem nos dito que somos um povo forte. Que não podemos nos dobrar diante das intempéries e que é tempo de colheita. Nesse ano que se inicia os nossos olhos estarão voltados para o autor e consumador da nossa fé. E que a nossa fé seja o combustível que movimenta nossa vida e impulsiona nossas ações. Em Deus faremos proezas. Em nome de Jesus conquistaremos nossos sonhos e desafiaremos nossos inimigos, certos da vitória. Porque ela é promessa do Senhor. Mas não nos esqueçamos jamais de que ela só virá com o exercício de persistência e a partir de nossa consagração a Deus-
Que neste ano, sejamos primicistas de nosso tempo. Que todas as nossas ações sejam governadas por Deus, conduzidas pela luz do Espírito Santo. E a que a palavra do profeta Isaias seja a nossa cartilha: usemos nossos lábios para edificar vidas, resgatar almas e levar o evangelho ao oprimido e ao desesperado. Que nossos pés jamais adentrem lugares onde Deus não se agrada. Que nossos olhos não olhem e nem cobicem nada que não seja santificado ao Senhor. Que todas as manhãs sejam para glorificar ao Criador e que em todas as noites possamos adormecer melhores e mais sábios, na instrução da palavra e na condução de nossas vidas.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!