quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. (Salmo 150:1)






Amado(a), o salmista nos exorta no primeiro versículo do último salmo a louvar a Deus. Essa tem sido a sua mensagem, em vários outros salmos. Todavia, neste, em especial, ele no diz para louvarmos ao Senhor no Seu santuário. Isso significa que devemos buscar a casa de Deus. Que nela devemos adentrar com louvores e com o espírito de adoração. O santuário do Senhor é lugar sagrado. Não deve ser profanado. Não deve ser menosprezado, nem maculado. Devemos louvar ao Senhor não só com nossos lábios, mas com nossas vidas. Com nossa busca de santidade. Com mãos limpas e corações puros. Esse é o desejo do Senhor. Essa é a nossa grande alegria. Servir e adorar ao Criador com corpos puros e mente sã. Louvar a Deus no firmamento de Seu poder é reconhecer Sua soberania em nossas vidas. É dedicar a Ele nosso tempo e nossa devoção. Colocando-o como primeiro em tudo o que fizermos. O poder de Deus se manifesta em nossa vida, a partir do momento que damos a Ele a honra, que não deixamos o mundo e suas concupiscências falarem mais alto em nossas atitudes. Louvai a Deus, amado(a), com sabedoria e simplicidade, fugindo das armadilhas e das tentações para que possamos adentrar o Seu santuário em júbilo que só é possível aos separados.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...