quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


“De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;” (Filipenses 2:12)


Amado (a),
Hoje é o último dia do ano e o que importa é que no ato de “fechar nossas vidas para balanço” e traçar as estratégias para o ano que está nascendo, possamos lembrar que a obediência a Deus é o princípio de todas as coisas. Entremos no novo ano sabendo que devemos obedecer na presença ou ausência de nossos irmãos em Cristo ou nossos pastores, em tempos de paz ou de guerra, na saúde ou na doença, na adversidade ou na tranqüilidade. Devemos obedecer que queiramos ou não. Quando fazemos isso deixamos a salvação de Deus entrar em nossas vidas e a tratamos com reverência e tremor, respeitando a presença de Deus em nós e deixando que Ele abale as nossas estruturas e mude em nós o que for necessário.
Que o ano que inicia seja cheio do poder de Deus em sua vida e a obediência ao nosso Pai uma marca registrada em você.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...