quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.” (Hebreus 13:20-21)


Amado (a),
O poder da ressurreição existe porque o sangue de Jesus foi derramado para trazer sobre nós a aliança eterna com nosso Deus, agora nosso Pai. Jesus é o grande pastor, Ele é aquele que sabe como conduzir nossas vidas ao pasto verdejante e ao lugar de descanso. Ele quer que lancemos sobre Ele nossas angustias e dores e Ele nos aliviará. Seu desejo é que sejamos aperfeiçoados no meio das lutas para que a boa obra feita em nós transforme-nos em alguém melhor e opere em nós a vontade de Deus. Então as lutas vem mesmo e é nelas que o nome de Jesus é glorificado e a nossa vida transformada de glória em glória e de vitoria em vitória.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...