domingo, 13 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


“Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.” (Hebreus 13:4)

Amado (a),
Devemos ter uma vida em reverência em nossos casamentos. O leito que é lugar de intimidade de um casal deve ser deixado sem mancha e sem pecado. É um lugar onde o matrimônio deve ser honrado e venerado de forma santa e separada dentro das ordens e determinações de nosso Pai. O adultério é prostituição para Deus e traz julgamento sobre os que o cometem. O diabo deseja ardentemente que os casamentos sejam destruídos e ele investe pesado na dissolução das famílias. O lar é o porto seguro para onde todo os seres humanos voltam após o dia de trabalho. Seu leito é o lugar de descanso e comunhão profunda de um casal. Tenhamos cuidado em manter sem mácula nosso relacionamento conjugal para que nosso coração não fique perturbado e aflito e nossa vida marcada pela desonra. Mas amado (a), lembre-se de que se houve algo que tenha manchado seu relacionamento, Jesus pode retirar toda a mancha com seu precioso sangue, basta você confessar e se converter de seu mau caminho.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...