quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé





“Então saberão os gentios, que tiverem ficado ao redor de vós, que eu, o SENHOR, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o SENHOR, o disse e o farei.” (Ezequiel 36:36)

Amado (a),

Muitos estão ao nosso redor perguntando onde está o nosso Deus e zombando da nossa fé. A nossa luta se move no reino espiritual e é o diabo que zomba de nós quando usa a boca daqueles que não conhecem a Deus. Não importa o que dizem, não importa o que o nosso inimigo pensa. A verdade é que temos um Deus soberano que tem o poder de reedificar as cidades destruídas e reflorestar matas inteiras, plantando o que estava devastado. Muitas coisas em nossas vidas foram devastada pelas nossas próprias ações, pela nossa forma de agir e de ser, quando achamos que sabemos tudo e culpamos aos outros pelos nossos fracassos ou nossa infelicidade. Sempre o outro tem culpa, e nós geralmente somos a vitima do meio em que vivemos. Tantos por quês em nossas vidas a respeito de situações mal resolvidas ou indefinidas, mas a verdade meu irmão, minha irmã, é que Deus está no controle de nossas vidas e Ele mesmo fará que todos vejam o Deus a quem servimos. Deus quer nos ver totalmente dentro de seus planos e tais planos não podem ser frustrados. O Senhor o disse e Ele fará. Ele irá transformar as situações em sua vida e restaurar as ruínas com poder e misericórdia. Não perca a esperança, não perca a fé, espere e deixe Deus mudar o seu ser usando tudo que tem acontecido ao seu redor. O foco é você, não os outros. Lembre-se disso.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...