quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem. (Salmos 142:7)




Amado(a), quando passamos a conhecer melhor a palavra de Deus, logo entendemos que ninguém pode viver por muito tempo sem cobertura espiritual, pois ela é fundamental para podermos crescer em todas as áreas da nossa vida.

Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais somos alvos das artimanhas de satanás. Seu objetivo é alcançar aqueles que estão em busca dos caminhos do Senhor. Por essa razão nos tornamos foco de seu interesse. Quando ele percebe que estamos interessados nas coisas de Deus, tenta por todos os meios nos desviar e nos seduzir usando, principalmente, nossas fraquezas para nos tirar do alvo. Ele não quer que prossigamos, e muitas vezes ficamos sem entender porque tantas lutas após uma decisão de servir a Deus. Davi sabia muito bem o que eram essas lutas que lhe sobrevinham porque temia a Deus e, sobretudo, sabia quem era o Deus a quem temia.

Amado(a), se você está vivendo momentos de luta e de aflições, de perseguições e de sensação de desamparo é nessa hora em que mais precisa da cobertura espiritual. Se você sozinho(a) não consegue se firmar, não se afaste da comunhão com aqueles que podem interceder por você. Creia que Deus está com as mãos estendidas em seu favor e que ouve a voz daqueles que clamam pela sua vitória, seja qual for a sua luta.



Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...