terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.” (Ezequiel 36:26)

Amado (a),

Há em nosso Deus um poder tremendo capaz de fazer grandes e temíveis coisas. Você é uma grande obra de Deus. Olhe para você neste momento e responda a si mesmo o quanto Deus já fez e tem feito em sua vida. Como você era há dez anos? Como pensava, o que era certo para você e hoje já não é mais? Quantos conceitos seus foram mudados, quanta forma de pensar foi desfeita e quanto de seu coração foi amolecido e transformado? Um novo coração, um novo espírito e um coração de carne no lugar do coração de pedra. Não adianta dizer que nasceu no evangelho, certamente Deus mudou sua vida e a tem mudado todos os dias. E se você não conhecia a Deus, hoje você sabe a cada dia que Ele é um Pai que não falha e que cumpre o que promete. Ele é o principal interessado em ver você mudado. Não há impossíveis para o Senhor e assim como Ele fez em sua vida Ele também fará na vida da sua família, pais, filhos, esposas, maridos, amigos e todos aqueles que você tem colocado diante de seu altar. A boa obra que nosso Pai começou, Ele mesmo há de completar.

Confia somente.

Deus lhe abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...