domingo, 6 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé





“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (II Coríntios 12:9)

Amado (a),

Jesus quer nos ver transformados, vivendo uma vida santa com atitudes vitoriosas. Ele sabe que somos fracos e que temos defeitos. Por isso nos presenteou com a Sua graça. Trata-se de um favor de Deus mesmo sem merecimento e assim somos auxiliados a obter a salvação. Diante de tantas falhas, cuja maioria dela muitas vezes não reconhecemos, Jesus desejou ardentemente que tivéssemos a chance de sermos favorecidos pelo seu amor. Então, no momento de fraqueza, quando temos nossas fragilidades à flor da pele e nos falta firmeza principalmente espiritual, o Senhor se faz presente e nos concede o Seu poder para que vençamos e nos tornemos mais fortes. No momento de fraqueza devemos agradecer e nos orgulhar de passar por elas porque assim irá habitar em nossas vidas a capacidade dada por Deus para agir e decidir, para viver e sermos transformados. A graça de Deus nos conduz ao arrependimento e salvação.

Podemos ter bem maior?

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...