sábado, 5 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Marcos 4:41)


Amado (a),
Diante de Jesus não há não como ter respeito. Ele faz coisas grandes e maravilhosas demais aos olhos do ser humano. Ele cura doenças e enfermidades, para tempestades, acalma os mares. Diante de sua palavra, nada deixa de se cumprir. Tudo que é determinado por Ele acontece e se cumpre integralmente. Quais são as tempestades pelas quais você tem passado? Existe algum mar revolto neste momento quem tem deixado você angustiado (a) ou apreensivo (a)? Não tenha medo, entregue tudo nas mãos daquele que acalma todas as situações turbulentas e faz grandes coisas. Ele não deixará você sucumbir aos problemas que atormentam sua alma. Não há situação nesta vida que não obedeça ao comando de nosso Senhor Jesus Cristo.
Creia, se você está Nele, corre em sua vida o sangue de Jesus que dá a vida ao que está morto e transforma todas as situações em bênção.


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...