segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. (Salmo 147:11)




Amado(a), essa afirmação do salmista já deve estar sedimentada no coração de todo aquele que se diz cristão. Não há como confessar a Jesus como Senhor e salvador, professar a fé cristã sem essas duas condições básicas: temer e confiar. Esse temor não deve ser entendido como medo, mas como reconhecimento de autoridade e assim, com a segurança de quem sabe onde depositar a confiança e a certeza de que não há fonte maior de conhecimento, confiar sem restrições Naquele que nos toma por filhos e nos resgata pela Sua infinita misericórdia.
O Senhor se agrada disso, diz o salmista, mas a grande dádiva está na paz que essa consideração nos traz. Aquele que teme ao Senhor anda nos Seus caminhos e deles não se desvia. Não se deixa seduzir pelas artimanhas do mundo. Não se ilude com falsas palavras, antes, diante de um problema, espera confiantemente que Deus dará o livramento necessário. O Senhor é com todo aquele que o toma por Deus e reconhece a sua fragilidade, entregando-a aos Seus cuidados. Você, amado(a), tem esperado com paciência no Senhor? Tem conduzido sua vida nos propósitos de Deus? Tem aprendido a amar e a pedir perdão, perdoando e se deixando amar com amor de Deus?Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...