domingo, 20 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé





“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12).

Amado (a),

A palavra de Deus não é um livro qualquer. Ela é viva e tem faz aquilo para a qual é designada. Tem poder, serve para aconselhar em diversas situações e abrange todas as idades. Ela é afiada. Corta profundamente e consegue separar nossos sentimentos de nosso espírito, as partes mais interligadas de nosso ser. Está apta para entender, compreender perfeitamente a intenção verdadeira de nosso coração e de nossos pensamentos. Não há como ter máscaras diante da palavra do nosso Deus. Ela nos desvenda como de fato somos e com o passar do tempo e com a leitura diária da Bíblia, certamente nos conheceremos melhor e entenderemos cada dia mais o caminho a ser seguido.

A palavra de Deus é puro confronto para as para as nossas vidas.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...