sábado, 31 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” (Deuteronômio 30:19)

Amado(a),


Todo o dia Deus nos dá a oportunidade de escolher entre o que é certo e o que é errado, entre obedecer e desobedecer, abençoar e amaldiçoar, ser abençoado e ser amaldiçoado, viver ou morrer.
As oportunidades em acertar são enormes porque temos o Deus todo poderoso do nosso lado, mas muitas vezes escolhemos o caminho errado e com uma atitude, colocamos tudo a perder. Uma palavra, um gesto, um passo em falso e escolhemos fazer o errado afetando nossas vidas e a dos que estão próximos. As vezes até atingindo a vida de terceiros.
Hoje Deus te propõe a vida e a morte. Escolha a vida para que não só você, mas também os teus sejam abençoados por Deus e tenham uma vida de obediência.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...