quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé



“O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4:18-19)


Amado (a),
O Espírito Santo do Senhor é sobre cada um dos seus. Ele tem planos para os seus servos e nos ungiu para levar palavra de salvação ao mundo, curar os abatidos de alma, proclamar a liberdade para todos os que estão presos, dar visão àqueles que não conseguem ver não somente fisicamente, mas também aos que estão cegos pelos seus erros. Também nos ungiu para libertar todos os que estão sufocados e subjugados e anunciar o ano aceitável ao Senhor: ano de renovação, restauração, vitória, grandes mudanças interiores, conversão dos maus caminhos, veredas retas diante do Pai. Nosso Deus não nos quer chorando pelos cantos, angustiados com a nossa vida e os problemas diante de nós, murmurando constantemente das situações, relacionando-se mal com as pessoas que estão ao nosso redor e afastando-nos de Deus por insistirmos em viver as nossas vidas sem a presença de Deus em cada detalhe delas.
Nosso Pai nos quer de pé, prontos para ser instrumento de adoração e restauração de vidas, cura de doenças e enfermidades, usados poderosamente pela mão do Senhor na vida dos que Deus colocar em nossas vidas.
Vamos todos anunciar o ano aceitável ao Senhor e viver uma vida de mudanças e restauração diária.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...