quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé


“E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”. (2 Coríntios 5.17)


Amado (a),
Existe uma coisa muito importante a ser feita na nossa vida todos os dias: esquecer as coisas que ficaram para trás e não viver de passado. Já diz um ditado popular que quem gosta de coisa velha é museu. As coisas velhas juntam poeira, dão alergia e fazem mal à saúde. Assim são as situações que já passaram e nós insistimos em relembrar e se possível jogar na cara de quem fez na primeira oportunidade. Quem está em Cristo não vive trazendo a memória as coisas ruins, mas sim as que trazem esperança. O que aconteceu há cinco minutos já é passado, o que aconteceu quando estas palavras começaram a ser digitadas já é passado, ainda mais as coisas que aconteceram a um tempo maior. Esteja ligado em Jesus e não entulhe coisas no seu coração para que isso não lhe traga doenças da alma.
Deus lhe abençoe
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...