sábado, 14 de novembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” (Hebreus 11:1-2)


Amado (a),
É necessário ter fé para olhar para as situações a nossa frente e não nos deixar vencer pelo que se mostra contrário às promessas de Deus em nossas vidas. A fé é um dom que nos é acrescentado pelo ouvir a palavra de Deus e funciona como um escudo que nos protege contra os dardos inflamados do diabo. Então esses pensamentos contrários que surgem em nossa mente e que são bombardeados pelo nosso inimigo são vencidos pela convicção de que as promessas do nosso Pai serão cumpridas mesmo que pareçam impossíveis aos olhos humanos. E, quando Deus nos promete algo grandioso, nós ficamos a espera da concretização da bênção, certos de que as receberemos integralmente. A fé faz isso, nos mantêm imunes aos ataques que nos enfraquecem e nos machucam, tirando-nos a confiança em Deus e nos deixando caídos e feridos. A fé é uma arma poderosa e deve ser usada, porque além de nos proteger, ela também gerará em nossas vidas um bom testemunho que ajudará a fortalecer outras vidas para direcioná-las a Deus. Confie em Deus e tenha fé.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...